Detalhes do evento:
Sugestão de Meditação e as Luas:
A Lua Cheia é ideal para o amor e a inspiração.
Este é um perÃodo considerado espiritualmente poderoso, trazendo-nos uma grande percepção intuitiva, quando usada para meditação, inspirando-nos à criatividade e à s práticas devocionais. Simbolicamente, a Lua Cheia nos conecta a plenitude da luz e o fluir da Awen ou Imbas.
Um costume entre os celtiberos e outros povos celtas do norte, durante a Lua Cheia, era celebrar essa noite dançando em volta de uma grande pedra ou fogueira. Essa prática garantia que as mulheres e o solo se tornassem mais férteis, conforme nos diz as lendas.
Sugestão de leitura: Nos contos do Mabinogion, Arianrhod é conhecida como "a mais bela além do amanhecer do verão", mencionada em um poema de Taliesin. É a Deusa da terra e da fecundidade, na tradição galesa. Senhora do renascimento, vivia num castelo estelar chamado Caer Arianrhod, associada à constelação Corona Borealis e à Caer Siddi. É a virgem casta que dá a luz aos filhos Lleu e Dylan. Confira o Calendário Lunar, clicando aqui.
Bênçãos plenas do Céu, da Terra e do Mar!
“O mundo está repleto de coisas mágicas, Esperando pacientemente o crescimento E a nitidez dos nossos sentidos.” – W. B. Yeats
Rowena A. Senėwėen ®
|